Trabalho dos voluntários
Cada pessoa que participa entra como voluntária e são orientadas pela Dra. Eliane (CRM/SP 61.456) e sua equipe. O Movimento Mulheres e Mães Jardineiras não é só pesquisa, apoio ou projeto, somos feitos por pessoas que lutam incansavelmente pelos seus objetivos. Cada cantinho de nós tem o MMJ, e cada cantinho do MMJ tem um pouco de nós. Somos um movimento.
A intervenção agronômica foi realizada pelos nossos agrônomos voluntários
Isabella e Robert tinham como objetivo otimizar o espaço já existente na casa. Os recursos eram limitados, mas a força de vontade não. Toda a família foi envolvida no processo. A equipe MMJ foi recebida com muita alegria e pudemos colaborar com o bem-estar familiar aliando o cultivo de outras plantas medicinais, como a lavanda, o cravinho, manjericão, entre outras espécies que colaboram com o bom desenvolvimento da Cannabis. O jardim da casa e as plantinhas do remédio do Rafinha, foram alimentados com adubo e com afeto. Percebemos que com boa vontade, podemos fazer mais para quem mais precisa.
─── Programa de voluntários
O Programa de Voluntariado do Movimento MMJ é uma oportunidade incrível para você contribuir para o avanço das questões relacionadas à Cannabis terapêutica. Queremos construir uma rede de pessoas engajadas socialmente, que têm paixão por promover uma transformação social.
Os voluntários participam de reuniões online e se envolvem com as propostas da SBEC e dos projetos. Além disso, ao se juntar a nós, você terá descontos na taxa de associação e acesso a benefícios como uma biblioteca exclusiva, participação em projetos e eventos, e orientação na produção de trabalhos acadêmicos.
─── Programa de voluntários
A prestação de serviços voluntários ocorre de acordo com a Lei Federal 9.608/98. Não há vínculo empregatício, e você assinará um Termo de Adesão concordando com as condições indicadas no formulário.
Junte-se a nós e faça a diferença no avanço da Cannabis Medicinal no Brasil.
ENTRE EM CONTATO
Para entrar em contato, apoiar com doações, enviar suas ideias ou apoio para um projeto de pesquisa, preencha o formulário ou envie um email para contato@maesjardineiras.com.br: