A Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis – Sbec, através de sua Comissão Temática de Prescrição tem a honra de convidar seus associados e profissionais da área de saúde para participarem do VII – Encontro da CT de Prescrição, que acontecerá na sexta-feira dia 30 de outubro, às 20h e terá como tema: Dor Crônica e Cannabis: Uma abordagem clínica inovadora.

Sobre os participantes do encontro sobre Dor Crônica e Cannabis

Nesse encontro online, teremos a participação dos médicos especialistas em dor:

Dr. Ricardo Ferreira: Médico Ortopedista especializado no tratamento de patologias da Coluna Vertebral e manejo clínico-cirúrgico de dor crônica. Membro da CT de Dor e Fibromialgia da Sbec.

Dr. Mauro Araújo: Médico Anestesiologista e Algiologista. Tem experiência na área de Anestesiologia, Cuidados Paliativos e Dor. Coordenador da CT de Dor e Fibromialgia da Sbec.

A mediação da reunião ficará a cardo do Dr. Hygor Cabral – Médico e Professor na Área de Medicina de Família e Comunidade na Universidade Federal de São João Del Rei – UFSJ/Divinópolis – MG. Coordenador da CT de Prescrição da Sbec.

As inscrições podem ser realizadas através da plataforma Sympla, inscreva-se aqui por onde todas as instruções e links da reunião serão encaminhados 24h antes do início da reunião.

A participação na Reunião é GRATUITA para associados da Sbec. Associados que necessitem de certificado de participação de 2h devem contribuir com uma taxa de R$ 42,00 (quarenta e dois reais).

Para profissionais da área da saúde que ainda não se filiaram à Sbec, mas gostariam de participar e conhecer como são as reuniões do CT de Prescrição da Sbec que acontecem todos os meses, preparamos um pacote especial para você conhecer a Sbec: Acesso a VII Reunião do CT de Prescrição + Acesso ao curso: Curso de Cultivo e Extração de Cannabis para fim Medicinal + Certificados por: R$ 100,00 (Cem reais). Não perca essa oportunidade!

Leia mais...  Instituto americano do Câncer finalmente admite que maconha pode acabar com câncer

Conheça nosso site!

Se associe à Sbec e venha fazer parte da maior associação científica de estudos sobre Cannabis sativa.

Siga-nos nas nossas redes sociais:

Facebook Sbec

Instagram Sbec